segunda-feira, 29 de setembro de 2014

1 ano e meio ♥ ♥ ♥ ♥

Sabes que dia é hoje certo? Dia 29.
Não sei bem explicar a sensação de já te ter ao meu lado à 1 ano e meio... só sei que é um orgulho poder ter-te, e poder dizer que te conheço como a palma da minha mão.
Vivemos coisas inesquecíveis ao lado uma da outra, coisas que vão ficar gravadas na mente, pra à vida.
Foste tu que me tiraste do fundo mil e uma vezes, e nunca me importei com a ideia que os outros tinham de ti, porque eu achava-te sempre a melhor pessoa do mundo.
Eu sei que temos passado por momentos difíceis, e que vamos ultrapassar isto, e só quero que saibas, que eu não paro de pensar em ti, eu ponho-te à frente da minha própria vida, porque tu és das coisas mais valiosas que eu tenho e que eu não quero perder por nada.
Desculpa... desculpa por nem sempre ser correta, mas nunca o fiz por mal, e tu sabes que tento sempre remediar as coisas.
Sou uma chata, uma teimosa e às vezes consigo ser mesmo irritante, tu és igual, acho que foi isso que nos ligou, e acho que vai ser isso que nos vai continuar a ligar.
São apenas 996,3 km que nos separam, o quê isso comparado com aquilo que eu sinto por ti? Nada.
Acho que se não te tivesse conhecido, a minha vida teria sido completamente diferente, acho que não seria a pessoa positiva e sorridente que hoje sou, é graças a ti que estou bem a toda hora.

"Tu és a pessoa que sente quando algo não está certo em mim, quando ninguém entende, tu és a pessoa que me conhece melhor e que sabe o que realmente eu quero, tu és a pessoa que me consegue sempre tirar da má-disposição, quando mais ninguém consegue, tu és realmente a única que me provou, até hoje que existe alguém que quer realmente saber de mim, que realmente me consegue aturar."

Sinto a tua falta, falta das web's à toda a hora, das chamadas surpresas, dos abraços tolos, dos risos contagiantes... Como não sentir a tua falta?
Não sei o que é de mim sem ti.
Quero-te levar comigo para o futuro, quero-te ver a crescer, quero cuidar de ti. E se há pessoa no mundo que eu não quero que cometa os mesmos erros que eu cometi, és tu. Quero que sejas uma versão melhorada de mim. Quero-te mostrar o meu mundo, e fazer de ti a minha vida.

Obrigada por tudo, por todos os momentos, por todos os mimos, por todas as chamadas de atenção, até pelas discussões parvas... tenho-te que agradecer tudo mesmo. És a melhor de todas, e eu acho que nunca ninguém me vai fazer sentir como tu me fazes sentir. Tu trazes-me felicidade, tranquilidade, mesmo sem dares por isso.
Ter-te aqui neste dia seria o melhor presente que me podiam dar. Só de pensar no tempo que vou ter que esperar para ter-te nos meus braços outra vez, deixa-me de coração partido.
Nunca pensei depender tanto de uma pessoa... Continuas a ser a minha melhor amiga, e espero que o sejas por muito tempo.
 Eu amo-te mesmo muito chavala, és a melhor puta de todas, és a melhor melhor amiga que alguém podia ter, be back soon. I see you in the next full moon.
Love you, 'always and forever'. 29


Sem comentários:

Enviar um comentário